domingo, 2 de maio de 2021

Lupita Nyong’o desabafa sobre continuar com Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Com a produção do próximo Pantera Negra no horizonte, acho que é mais que hora de começarmos a ouvir detalhes de como  o aguardado filme da Marvel Studios reunirá seu elenco e equipe pra continuação sem o saudoso Chadwick Boseman. A estrela da Marvel faleceu inesperadamente no ano passado e a Casa das Idéias anunciou que eles não iriam substituí-lo como T'Challa no papel, mas ainda estariam avançando em uma sequência com os demais personagens do elenco de 2018. Essa semana, Lupita Nyong’o falou um pouco numa entrevista sobre seguir sem Boseman, comentou brevemente sobre como os planos mudaram após sua morte prematura.

“As pessoas vão me perguntar:‘ Você está animada para voltar? ’Excitação não é a palavra certa. Sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo quando se trata do Pantera Negra 2. Seu falecimento ainda é extremamente difícil para mim ”, disse Nyong’o ao Yahoo!. “E não consigo nem começar a imaginar como será pisar no set e não tê-lo lá... Mas, ao mesmo tempo, temos um líder em Ryan [Coogler], que se sente muito como nós, que sente a perda de uma forma muito, muito real também. "

Ela continuou: "E a ideia dele, a maneira como ele reformulou o segundo filme é tão respeitosa com a perda que todos nós experimentamos como elenco e como um mundo. Então, parece espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E, esperançosamente, o que espero é voltar a ficar juntos e honrar o que ele começou conosco e manter sua luz através disso. Porque ele nos deixou muita luz que ainda vamos nos banhar nela. Eu sei disso com certeza. ”

O próprio Coogler se abriu sobre a continuação da franquia da Marvel sem Boseman ao falar com The Hollywood Reporter: "Eu sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém que era tão voltado para o coletivo ... era tudo sobre todos os outros. Mesmo que ele estivesse passando pelo que estava passando, ele estava verificando se eles estavam bem. Se cortássemos a cobertura, ele ficaria por perto e leria as falas fora da câmera. seria mais difícil para mim parar. Sinceramente. Eu o sentiria gritando comigo, tipo, 'O que você está fazendo?' Então continue". 

Pantera Negra 2 está ainda previsto para lançamento em 2022, porém devido a algumas mudanças de datas de outros filmes, é provável que tenhamos ainda alguma mudança de estreia do filme a ser anunciada no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus