sábado, 1 de maio de 2021

Mais uma contratação misteriosa pro elenco dos Eternos


Sem trailer e com pouco material promocional divulgado até agora, o filme dos Eternos da Marvel ainda é um grande mistério para a maioria dos fãs. Enquanto a diretora Chloé Zhao ainda está na sala de edição terminado os pontos finais do corte final do filme, acabamos descobrindo uma outra contratação surpresa que se mantinha em segredo até então no longa.

Trata-se da jovem Jashaun St John, que foi a atriz principal do primeiro filme de Zhao, Songs My Brothers Taught Me. Segundo o Los Angeles Times, a contratação de Jashaun St. John estava sendo escondida até então porque seu papel seria supostamente mais um mistério mantido pela diretora.

No elenco dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloe Zhao, o filme conta ainda com roteiros de Matthew e Ryan Firpo

Coveiro


comments powered by Disqus