domingo, 9 de maio de 2021

Patton Oswalt quer também fazer a versão Live-Action do M.O.DO.K. no UCM

Talvez você não esteja dando a devida atenção ainda, mas é bom ficar de olho numa animação da Marvel que está dando o que falar antes mesmo de sua estreia. M.O.D.O.K vem aí, com Jordan Blum como roteirista principal e trazendo o querido ator comediante Patton Oswalt como o vilão cabeção favorito da galera. Em entrevista recente, o ator se abriu de maneira apaixonada sobre a possibilidade de ele também um dia ser convocado pra ser o M.O.D.O.K em sua versão Live-Action nos cinemas:

"Especialmente com o que eles estão fazendo agora, com animação e combinação de animação e live-action, fica cada vez melhor a cada filme", Patton ​​Oswalt falou ao Comicbook.com sobre uma adaptação do MODOK. "A ideia de criar essa coisa em live-action com, você sabe, pegar o rosto de alguém e mudá-lo ou simplesmente, absolutamente [acho que poderia funcionar]. E seria ainda mais incrível se você fizesse uma combinação de animação e efeito prático, como montar o macacão, montar a cadeira e ter que fazer parte dela para que haja aquela sensação de solidez ali que acho que seria incrível. ”

Antes de M.O.D.O.K, Oswalt apareceu anteriormente em Agentes da SHIELD como um grupo de irmãos gêmeos superespiões da família Koening. Como a continuidade entre os filmes e programas de televisão da Marvel continua a se separar ainda mais agora que o Marvel Studios entrou no mundo da televisão, Oswalt espera que seja seu telefone que tocará caso o grupo liderado por Kevin Feige um dia opte por fazer uma versão live-action do MODOK um dia:

"Você está brincando? Seria incrível se fizemos o MODOK em live action. Oh meu Deus. Eu adoraria", acrescentou o ator. "Além disso, é um trabalho de atuação onde eu fico sentado o tempo todo. Você está brincando? Eu adoraria."

Além de Patton Oswalt como M.O.D.O.K, teremos Aimee Garcia como Jodie (esposa do cabeção), Ben Swartz como Lou (Filho de 12 anos do cabeção), Melissa Fumero como Melissa (Filha de 17 anos do cabeção), Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini (colega cientista do Cabeção), Beck Bennet como Austin Van Der Sleet (Novo Chefe do Cabeção), Jon Daly como Super-Adaptóide (Robô criado pelo Cabeção) e Sam Richardson como Gary (Capanga da IMA fiel ao Cabeção).Todos os 10 episódios de M.O.D.O.K sairão a partir de 21 de Maio na HULU.


Coveiro

comments powered by Disqus