domingo, 12 de setembro de 2021

Atrizes de Eternos contam detalhes das experiências nas gravações ao lado de Chloé Zhao


Na edição do outono de 2021 da  revista Disney’s D23 Magazine, saiu uma matéria cobrindo algumas curiosidades a mais sobre o filme dos Eternos. O site The Direct, que conseguiu um exemplar, transcreveu o depoimento de estrelas da Marvel Studios, incluindo Angelina Jolie, Salma Hayek e Lauren Ridloff. Confira:

A estrela que faz o papel de Thena, Angelina Jolie, explicou seu raciocínio por trás de ingressar na Marvel, explicando que a chance de se juntar a um elenco muito diversificado aumentou a experiência para ela tremendamente. Isso era tão especial para ela que ela não se importava com o quão grande era seu papel em Eternos:

"Esta foi a verdadeira razão pela qual eu quis fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel."

A atriz de Makkari Lauren Ridloff ficou particularmente surpresa em trabalhar com a diretora Chloé Zhao depois de ver sua abordagem realista no trabalho. Ridloff se referiu a Zhao como "o grande equalizador" depois de mostrar como poderia tratar todo o elenco com a mesma atenção:

"O que mais me surpreendeu em entrar para a UCM e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão. Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que descobrimos que nos percebíamos como geeks e desajustados, o que nos conectou a todos e adicionou outra camada à história dos Eternos. Foram nossas peculiaridades e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. Chloé é o grande equalizador - embora este fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando com eles e ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado. "


Chloé Zhao abriu o precedente, que removeu a influência do elenco para se tornar uma verdadeira família dentro e fora das câmeras. A atriz de Ajak, Salma Hayek, disse ter "realmente gostado" de atuar com o astro de Phastos, Brian Tyree Henry, enquanto o ator de Druig, Barry Keoghan "se apaixonou" pela coruja de estimação de Zhao. 

Salma Hayek também falou sobre seu tempo trabalhando com Jolie, que estava hiper-focada em fazer o melhor trabalho possível juntos neste filme. "Não começamos quando havia muitas distrações. Quando começamos, você apareceu e é melhor prestar atenção. E nós dois temos muita curiosidade sobre todos os aspectos do cinema." 

Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus