domingo, 12 de setembro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis mantém primeiro lugar no seu segundo final de semana após estreia

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis já conseguiu um feito que Viúva Negra não teve sucesso. Após uma semana de estreia, ele termina o seu segundo Domingo mantendo-se como o primeiro lugar nos cinemas americanos. E os números são bem favoráveis para o novo herói da Marvel, que provavelmente não deve demorar para ter uma sequência. E veja também essa arte inédita assinada por Andy Park:



Arrecadando US $ 9,7 milhões na segunda sexta-feira, agora parece que a estimativa é que o filme tenha arrecadado um total de $35,7 milhões no total, nas mais de 4300 salas em que está em exibição nos EUA. É uma queda relativamente esperada de 52% (Viúva Negra caiu 67,8% e só arrecadou $25 milhões  no segundo fim de  semana).  E embora Viúva Negra estivesse disponível na Disney + por US $ 29,99 no Premier Access, também foi lançado em um momento em que os espectadores tinham um pouco mais de confiança nos cinemas.

Com isso, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis acaba totalizando até o presente momento $145,6 milhões nos EUA e isso já o coloca em quarto lugar na bilheteria americana.  Segundo o Box Office Pro, o filme arrecadou já fora dos EUA 112 milhões em 42 mercados e totaliza mundialmente $257,6 milhões no total. Isso significa que não deve demorar muito para esse filme ultrapassar Viúva Negra e se tornar uma das maiores arrecadações americanas de 2021. Isso o colocaria em sétima posição no ranking de bilheteria mundial, passando filmes como Free Guy que tiveram estreia normal  na China.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.


Coveiro 

comments powered by Disqus