domingo, 12 de setembro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina será um dos mais curtos filmes de heróis da atualidade

Agora, temos o tempo oficial do filme Venom: Tempo de Carnificina e ele é surpreendentemente bem curto. Com ingressos para Venom 2 já à venda, os sites de teatro AMC e Fandango listaram o filme com duração de 90 minutos. Isso é 22 minutos mais curto do que seu antecessor, e torna a seqüência da Sony Pictures um dos mais curtos filmes de quadrinhos de todos os tempos.


Só para comparar, os lançamentos do UCM mais curtos são Thor: O Mundo Sombrio e O Incrível Hulk (ambos 112 minutos, menos de 2 horas), enquanto Aves de Rapina (e a fantástica Emancipação de uma Harley Quinn) é o menor filme dodo DCEU (108 minutos). Somente filmes muito antigos de super-heróis, como o Quarteto Fantástico de 2007, o da A Ascensão do Surfista Prateado chega perto disso e aind aassim são 92 minutos de duração.

Mas calma! Como dizem por aí, menos é mais! Um filme curto, mas muito bem fechadinho pode ser surpreendente. E aproveitando a postagem, confira os últimos videos promocionais:
 


Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus