quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Diretor de Cavaleiro da Lua fala que a série lidará com temas contundentes e pesados

 A Marvel é conhecida por sempre trazer rostos novos para dirigir suas franquias. E o caso de Cavaleiro da Lua não foi diferente. Em mais da metade dos episódios teremos o diretor Mohamed Diab, com um perfil bem diferente de seus filmes independentes, e que conversou com o The Hollywood Reporter sobre como os fãs podem esperar que a série trate de alguns assuntos contundentes.


"Quando você ver isso, não vai reconhecer que sou eu quem está dirigindo. Mas estou muito orgulhoso disso. Sempre adoro ter um novo desafio", falou o diretor que já fez Cairo 678 e Clash, depois confirmando que dirigiu quatro dos seis episódios.

"Meus filmes são difíceis, sérios e sobre grandes tópicos, e sinto fortemente que Cavaleiro da Lua será assim - será entretenimento, mas também pesado", continuou Diab. "Ao mesmo tempo, estamos sendo muito criativos com as piadas e com a ação. Como sempre digo para minha esposa: não posso acreditar que sou engraçado em outro idioma!"

Diab, que também atua como produtor executivo, na verdade criou um argumento de venda de 200 páginas para Cavaleiro da Lua ao lado de sua esposa e parceira de produção Sarah Goher. Isso obviamente funcionou para eles, e o cineasta agora não tem nada além de coisas boas a dizer sobre sua experiência de trabalho com a Marvel Studios.

"Tem sido uma experiência ótima - estou aprendendo muito", admitiu. "Estou apreciando mais as coisas sobre meus filmes independentes e estou apreciando as coisas sobre a grande indústria. Não posso comparar a Marvel com qualquer outra coisa, mas é uma ótima máquina. Esses caras são gênios."

Provavelmente vai demorar um pouco antes de darmos uma primeira olhada oficial em Cavaleiro da Lua, mas esta é uma série que tem todos os ingredientes para algo especial. Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus