terça-feira, 5 de outubro de 2021

Doutor Estranho e o Multiverso dos rumores muito loucos continua...

Você já deve ter ouvido falar sobre isso aqui e em outros sites mais de uma vez. Rumores sobre o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem se espalhado cada vez mais por aí e tem ficado mais e mais ousados. Quando citamos a primeira vez por aqui aquela ideia de algumas "participações especiais" de outros personagens especiais de outras franquias da Marvel no cinema, muita gente já ficou absorta. Agora, uma série de supostas imagens de "pré-visualização" antes do CGI final de Doutor Estranho começaram a circular por aí e reforçam os ousados boatos que vimos já a alguns meses sobre o filme.





Meio que na tentativa de corroborar a ideia de que veremos sim o Professor Xavier de Patrick Stewart dos filmes originais da FOX fazendo uma ponta importante no filme, as imagens a seguir começaram a aparecer online em algumas redes sociais. Trata-se de Xavier em sua cadeira de rodas e Xavier lutando contra a Wanda, que segundo os rumores seria a grande vilã deste longa. 


Agora, uma nova imagem de "sentinelas ultrons" sendo usados no filme parece confirmar o 'furo' dado pelo site The Direct de que esses robôs seriam usados aqui. É curioso ver eles logo depois do que descobrimos sobre os últimos dois episódios de What if...? dessa semana e da semana passada. Nessa imagem recém divulgada, no entanto, Estranho é prisioneiro levado pelos Ultron até o Professor X e outro de seus illuminati (que não conseguimos identificar).





Apesar de muita gente estar concordando com esses vazamentos e novas pistas estarem surgindo sempre de fontes diferentes, uma coisa chama atenção aqui. A primeira é que a Marvel se demonstrou muito pouco preocupada com esses imagens vazadas e não se preocupou em derrubá-las como sempre fez no passado e fez até recentemente com o Cavaleiro da Lua. Isso pode muito bem configurar um despiste da Marvel, já acostumada a coloca cenas falsas em seu trailer pra enganar, progredir para criar falsos concept arts ou imagens 'pre-viz' que afastem os 'olheiros' de Hollywood do que é real.

Em todo caso, ficamos aqui sempre de olho e já na expectativa para que muito em breve, alguma divulgação real do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura surja. Afinal, o filme estará aí em março. São quase seis meses!  

Coveiro

comments powered by Disqus