terça-feira, 12 de outubro de 2021

O desenvolvimento da relação dos Eternos foi pensado em forma de "duplas" no filme

O embargo da imprensa que visitou os sets de filmagens dos Eternos quase dois anos atrás finalmente caiu. E o ComicBook.com e outros membros da imprensa começaram a liberar várias conversas e revelações que conseguiram no dia que estiveram nas gravações de Eternos. Em um momento, a conversa com o produtor Nate Moore revelou coisas interessantes sobre um casal de personagens que chamará bastante atenção no filme:

"Ikaris e Sersi são as personagens centrais do filme", ​​disse Moore. "Fizemos mais de 25 filmes agora na Marvel, mas este é o primeiro filme realmente construído em torno de um romance como a relação central. Quero dizer, obviamente, você tem Tony e Pepper, você tem Steven e Peggy, esses tendem a ser tipo de histórias paralelas. Isso, se pudermos fazer isso direito, é um romance épico. Então, nunca vai ser o caderno, mas esse é o objetivo, é que seja algo que seja a espinha dorsal do filme. O que nós não sabia quando escalamos Richard e Gemma é que eles são realmente bons amigos e se conhecem há muito tempo, então a química foi instantânea, o que é muito útil quando você está tentando lançar um romance como este. "

Como você pode imaginar, os imortais terão seus altos e baixos em um relacionamento eterno. É muito tempo para conhecer alguém, para o bem ou para o mal! "7.000 anos, estou casado com minha esposa há seis, você definitivamente tem seus altos e baixos", disse Moore. "7.000 anos, eles definitivamente têm seus altos e baixos, então você pode vê-los em todas as partes felizes e alegres e nas partes difíceis e complicadas. E, novamente, acho que é realmente interessante explorar no meio de todas as outras coisas que estão acontecendo, como essas duas pessoas ficam juntas se ficarem juntas, ou se não ficarem juntas, o que os separou? Mas, novamente, não é o "Diario de uma Paixão". Mas no "Diario de uma Paixão", você começa a ver como todos os desafios que eles têm para tentar estar um com o outro, eu acho que isso é semelhante. "

Outra revelação interessante sobre como os Eternos foram montados é que eles funcionariam em duplas:

"Costumamos falar sobre nossos Eternos em pares porque os pares tendem a passar muito tempo juntos no filme", ​​explicou Moore. "Então, um par interessante, pensamos, é Gilgamesh e Thena. Gilgamesh é o Eterno mais forte, ele pode usar sua energia cósmica para criar um exoesqueleto que realmente amplifica sua força. Thena pode usar sua energia cósmica para criar armas, uma espécie qualquer de arma que ela pode pensar em se precisar, feito de energia cósmica. Isso a torna uma lutadora incrível, no entanto, ela tem uma história trágica em nosso filme nisso, ela aparece com algo chamado Mahd Wy'ry. Se vocês são fãs de quadrinhos, Mahd Wy'ry é algo que pode perseguir um Eterno. É uma versão da demência. Por causa da quantidade de memórias que eles têm, eles se desvinculam em suas próprias mentes. Então ela começa a se esquecer exatamente de quando é. No decorrer do filme, Gilgamesh meio que se torna seu protetor. "

Outros pares que Moore está animado para que o público veja? "Sprite e Kingo, Druig e Makkari e Ajak e Phastos!"

Bom, incluímos todos aí,mas é interessante que revele que relações serão bem usadas e construídas no filme. Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.


comments powered by Disqus