quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina passa dos $100 milhões em 5 dias nos EUA.

Após sua estreia recorde, Venom: Tempo de Carnificina arrecadou mais US $ 6,18 milhões nas bilheterias norte-americanas até ontem e como resultado, o filme ultrapassou a marca de US $ 100 milhões depois de apenas cinco dias, empatando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nesse mesmo recorde da era pandêmica.

Com uma arrecadação atual de US $ 102,1 milhões, a sequência da Sony Pictures parece destinada a faturar US $ 110 milhões nos primeiros sete dias de lançamento. Ao final de seu segundo fim de semana, Venom: Tempo de Carnificina deve arrecadar cerca de US $ 145 milhões e só não vai fazer mais porque como se espera, o novo filme de 007, chamado 'Sem Tempo para Morrer' roubará o primeiro lugar do simbionte.

 Já mundialmente, o filme só conta com a estreia na Rússia por enquanto. Foam $13,8 milhões por lá e isso adiciona mais $115,8 milhões por todo o mundo. Com a estreia no Brasil e no resto do mundo nesta semana, isso vai mudar logo, logo.

Também saiu o resultado do CinemaScore do Venom, nota dada pela público em uma pesquisa assim que eles saem da sala de cinema. É um numero um pouco abaixo do que a avaliação de público do Rotten Tomatoes transpareceu...



Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro  

comments powered by Disqus