quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Inominata 616 #173 - É Tempo de Carnificina Máxima!




É tempo de Carnificina nos cinemas! É tempo de falar sobre Carnificina Máxima dos quadrinhos (e... err... dos games?) aqui no nosso podcast do Marvel 616. Inspirado pela invasão simbiontes nos cinemas mais uma vez, o Coveiro, Rafael Felga, Marcus Pedro e Paulo Artur se juntaram para falar de mais um arco de história peculiar dos anos 90. Lembrado por muitos, será que revendo hoje essa história ela tem o mesmo impacto? Dê o play no nosso inominata 616 de hoje e conheça mais das versões dos quadrinhos do Carnificina e da Shriek, saiba do grande acordo entre o Venom e o Homem-Aranha e veja quantos personagens aleatórios podem caber num arco de 14 partes.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


Nosso endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está disponível a música Deep Terror |Royality Free Ambient Horror Music por Dark Music.


Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus