terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Confira um preview de X-Men Secretos #1

 Em novembro, a Marvel anunciou que os perdedores da primeira Votação dos X-Men se uniriam para uma missão especial no próximo quadrinho mutante chamado Secret X-Men #1. Agora, com o preview da edição, a Marvel revela a equipe vestindo seus novos uniformes dos X-Men Secretos. Os trajes são uma reminiscência dos looks clássicos dos X-Men do passado, pois combinam azul e amarelo. O "X" no peito, no estilo do logotipo dos X-Men desenhado por Tom Muller para House of X e Powers of X, os marca como parte da era Krakoana.


O mais curioso dos X-Men Secretos é que eles são os perdedores da votação do ano passado que colocou Polaris como a última da equipe de X-Men de 2021. Assim, os indicados que ela derrotou compõem esse esquadrão Secreto de X-Men: Mancha Solar, Míssil, Medula, Dinamite, Tempo, Forge, Banshee, Fortão e Armadura.

A edição é um one-shot, que a Marvel publicará em fevereiro, e vem da escritora de Excalibur e X de Espadas, Tini Howard, e do artista de Demolidor, Francesco Mobili. A história mostra os nove finalistas embarcando em uma missão secreta ao espaço sideral a serviço da filha do Professor X, a Shi'ar Imperial Majestrix Xandra.





"Nós tivemos que fazer isso, sim?" Howard disse ao anunciar o one-shot em um comunicado de imprensa. "E eu aproveitei a chance de contar a história enquanto eu tinha tempo. Míssil foi meu voto, e Fortão? Tempo? Dinamite? Este é o time perfeito para uma missão intergaláctica dos X-Men. Espero que eles não o esqueça nada importante!" 

A edição sai em 9 de Fevereiro nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus