domingo, 2 de janeiro de 2022

Novo visual do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em promoart de futuro Marvel Legends

Uma nova promoart do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está circulando por aí mostrando um novo visual do Doutor Estranho... com rabo de cavalo. É parte da embalagem oficial de uma nova peça da Marvel Legends mostrando o personagem "Defender Strange" de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A foto mostra a nova abordagem de Benedict Cumberbatch com o traje mágico vestindo fios vermelhos e pretos que parecem ser muito mais fortalecidos do que suas vestes Kamar-Taj habituais. Cumberbatch também ostenta um longo rabo de cavalo junto com duas mechas brancas em seu cabelo e um design de pelos faciais ligeiramente alterado, sem cavanhaque.


Esta versão de Strange foi vista no primeiro trailer de Multiverso da Loucura caindo no que é provavelmente um portal de estrela criado por America Chavez de Xochitl Gomez. Num momento equivalentge ao piscar olhos e você vai perder do trailer, os fãs podem ver as mechas brancas passando por todo o cabelo de Strange e mostra o quanto o rabo de cavalo fica comprido quando ele cai.


Também incluída na embalagem está uma descrição de Strange como o "principal defensor mágico do planeta:" "Doutor Estranho é o principal defensor mágico da Terra, protegendo nossa dimensão contra ameaças sobrenaturais de todo o multiverso."

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus