domingo, 7 de agosto de 2022

Roteirista de Ms Marvel revela como Kamram conseguiu seus poderes afinal

 Para sua primeira aventura, a Ms Marvel enfrentou o Clandestino, um grupo de seres interdimensionais determinados a voltar para sua dimensão natal chamada Noor. Já foi dito anteriormente aqui que o programa teve que cortar muito da história dos vilões quando se tratava do que chegou à versão final da série. Agora, graças a uma das escritoras da série, Fatimah Asghar, podemos saber mais sobre isso e também entender como Kamram conseguiu seus poderes no final do episódio 5:

Asghar compartilhou com o The Direct que “Para mim, quero dizer, acho que havia muitas histórias de fundo, então havia muito mais entendimento sobre eles e suas motivações, e de onde eles estavam vindo, então eu meio que perdi essas coisas. Mas eu acho que o que está lá ainda é muito bom. Então é muito legal ver isso em termos de como tudo estava acontecendo.”

Uma coisa que muitos espectadores ficaram se perguntando foi a logística por trás de Kamran obter suas habilidades da dimensão Noor após a morte de sua mãe. Então, o que realmente aconteceu lá? Asghar explicou que nos momentos finais Najma se redimiu e quis que o filho recebesse aquilo:

"[...] que você vê no episódio 5 é que você vê Aisha em um momento em que ela está prestes a morrer. Ela está orando pelo que ela procura, o que ela mais quer é colocar sua família no trem. Ela é como, 'O que você procura está procurando por você', certo? Isso é o que permite que Kamala passe e leve [sua família] para o trem. E acho que nesse mesmo momento com Najma, ela se arrepende muito de abandonar [e] deixar seu filho para trás. Ela está realmente lutando para... voltar para o mundo dela, para trazer Kamran de volta para o mundo dela, e também, se sentiu profundamente traída por ele, você sabe, e então naquele momento, ela está vendo [o Noor] destruir as pessoas ao seu redor e ela sabe que vai fazer isso, então ela tenta selar o portal, e [enquanto] faz isso [ela também está dando essa] espécie de oração final, rezando para o Noor ir para Kamran. Então era basicamente como [ela sonhando com Kamran] poder acessar seu Noor; poder estar em sua casa. E é mais ou menos isso que você vê em termos de Najma com os Noor e Kamran.”

Mas foi o final da primeira temporada a verdadeira conclusão da história dos Clandestinos? Asghar admitiu que “não tenho certeza. Eu não sei o que vem a seguir para Kamala. Não sei o que vem a seguir em termos de Clandestinos. Estou animado como espectadora para ver."


Quando se trata do grande final, os Clandestinos não fizeram parte do grande clímax. Eles basicamente já estavam fora de cena, além do próprio Kamran – em vez disso, muito do foco estava no DODC. Sempre foi assim?

Asghar revelou que “Nós meio que sempre tivemos isso vindo à tona no episódio 5… Eu acho que Kamran é realmente interessante, porque ele é um clandestino…. ele e Kamala, e ele disse, 'Eu sou um Clandestino, tipo, essas pessoas não são seguras para mim...' E então, em termos da história dos Clandestinos, Kamran ainda faz parte dessa história... mas com os [outros] clandestinos, [os que vemos sendo liderados por Najma], isso viria à tona no episódio 6.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro


comments powered by Disqus