sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Compositora de The Marvels é só elogios a atuação de Iman Vellani como Ms Marvel.

 A compositora das Marvels diz que a performance de Iman Vellani tem sido incrível e que adora fazer trilhas para suas cenas. Laura Karpman falou com Collider sobre a sequência de Capitã Marvel e ela está provocando algumas coisas divertidas para a Ms. Marvel. Como os fãs estão bem cientes, a heroína de Jersey City se junta a sua ídolo Carol Danvers e Monica Rambeau em um filme que certamente trará o personagem de Vellani para as grandes ligas. Pelos comentários de Karpman, Kamala Khan vai agradar o público nas salas de cinemas, assim como fez no Disney+.

"O que posso dizer é que vai ser ótimo. E as atuações são ótimas, e Kamala volta, e ela é fabulosa. E eu amo, amo, amo escrever trilhas sonoras para suas performances, assim como para todos os outros no filme. É incrível".

Karpman não é estranha para trabalhar no mundo dos super-heróis. Seu trabalho anterior para a Marvel inclui What If ...?, onde ela retornará como compositora para a segunda temporada, também com estreia em 2023. Ela também foi a compositora de Ms. Marvel e, portanto, será a encarregada de levar Kamala Khan da tela da TV para a telona do Cinema - pelo menos musicalmente falando.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus