sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Jogadores de PC já podem criar suas versões modificadas de personagem em Midnight Suns

 Os jogadores de Marvel's Midnight Suns no PC agora podem acessar desde a semana passada o material feito por fãs. Nos últimos dias, o NexusMods foi atualizado com um punhado de mods para o jogo, permitindo que os jogadores mudem os designs dos heróis. De acordo com a PC Games N, houve reclamações sobre quanto tempo os NexusMods demoravam para aprovar os mods enviados, mas agora eles estão aqui para os jogadores acessarem. Os leitores interessados em verificar esses mods podem fazê-lo aqui.



Até agora, os mods do jogo se concentraram nos designs do elenco do jogo. Há um mod que elimina a máscara de Wolverine e outro que descarta o capacete da Magia. Os jogadores podem até dar a Magia um rabo de cavalo solto, ou fazer a Caçadora parecer um Tigre, se eles realmente quiserem! Essas mudanças cosméticas não farão muita diferença, mas mostram que os fãs estão procurando por mais opções de personalização do que as disponíveis atualmente.

O Midnight Suns da Marvel foi lançado no início de Dezembro. O desenvolvedor Firaxis Games já revelou que um DLC está em andamento, e os fãs podem esperar personagens como Venom, Deadpool e Morbius se juntando ao jogo. Uma data de lançamento definida para o DLC do jogo não foi revelada, então os mods são uma boa maneira para os fãs de PC continuarem se divertindo enquanto isso. Naturalmente, os jogadores no console terão que se contentar com o que está disponível no momento!


É claro que os fãs do PC e do console de última geração têm muito mais facilidade do que os do Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Embora a editora 2K Games tenha confirmado que Midnight Suns da Marvel será lançado nessas plataformas, não há informações adicionais sobre quando essas versões podem ser esperadas. Esperançosamente, o tempo extra de desenvolvimento resultará em lançamentos bem polidos, mas simplesmente não há como saber como as coisas estão progredindo até agora.

Marvel's Midnight Suns já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Os leitores podem conferir toda a nossa cobertura anterior do jogo aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus