sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Revelada a nova formação dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos para 2023

Os Guardiões da Galáxia estão passando por uma reformulação para sua nova série em quadrinhos que deve ser lançada em Abril. A Marvel vem preparando os fãs para um anúncio sobre o status dos Guardiões da Galáxia hoje. O marketing para ela estava promovendo algo chamado "Grootfall". Um novo teaser saiu com Groot expelindo fogo pela boca. E antes de mais detalhes sairem nesta sexta-feira, a Marvel revelou novos trajes para cinco membros dos Guardiões da Galáxia.

Como "Grootfall Approaches...", vemos os trajes redesenhados dos Guardiões da Galáxia para Nebula, Gamora, Senhor das Estrelas, Mantis e Drax. O Senhor das Estrelas tem uma aparência de 'velho oeste' em seu traje, completo com um chapéu de cowboy, parca, botas e um coldre de arma. O resto dos Guardiões tem uma aparência semelhante, embora Mantis e Drax se destaquem mais. Mantis parece ter um braço direito mecânico ligeiramente maior, e Drax está vestido como se tivesse saído de um filme de bárbaros. Gamora parece uma assassina ninja noir e Nebulosa está quase 100% máquina. A Marvel também faz a pergunta: "Quem são os Guardiões da Galáxia?"

As respostas vieram no fim do dia desta sexta feira. GUARDIANS OF THE GALAXY # 1 será escrito por Jackson Lanzing e Collin Kelly, a dupla de roteiristas por trás das ousadas aventuras contínuas de Steve Rogers em Capitão América: Sentinela da Liberdade, e desenhada pelo artista Kev Walker, conhecido por sua recente aclamada obra de arte em Predador. Esta nova e quente equipe criativa traçará um caminho para um novo território perigoso, enquanto a amada equipe de super-heróis intergalácticos da Marvel se aventura em novos planetas nunca antes vistos, encontra novas espécies alienígenas e descobre verdades ocultas há muito tempo que dobram a galáxia e farão os leitores questionarem tudo o que achavam que sabiam sobre o lado cósmico da Marvel!

A razão por trás dessa ousada jornada rumo ao desconhecido? Um novo fenômeno conhecido como GROOTFALL, uma ameaça extremamente poderosa que forçará os Guardiões a uma nova missão que testará seus limites como uma família. GROOTFALL não apenas levará a equipe ao seu ponto de ruptura, mas também os levará aos confins do espaço, onde encontrarão mundos estranhos que precisam desesperadamente dos Guardiões. Também saiu uma capa da primeira edição de Marco Checchetto!

Há um ano, os Guardiões da Galáxia foram destruídos. Seu futuro otimista é destruído pela traição de um dos seus. Agora eles percorrem as rotas espaciais de um canto sem lei da galáxia, tentando fugir de sua tragédia. Eles podem redescobrir seu heroísmo e humanidade na fronteira mais sombria? Eles podem perdoar as falhas de seu passado? Ou eles desaparecerão no escuro, eternamente imperdoáveis?

"Bem-vindo a uma nova era para os Guardiões da Galáxia, cavalgando como loucos por uma tempestade de poeira alienígena sem fim de uma tragédia ensolarada, violência intensa e heróis profundamente disfuncionais", disse Lanzing. "Os deuses e o superado 'The Last Annihilation' caíram o mais longe que podiam - e agora Peter Quill e o que restou de sua família terão que lutar em uma nova fronteira movida a oeste para encontrar um pedaço de perdão. afinal, os Guardiões são um incêndio - e um incêndio só termina de uma maneira."

"Compartilhando as rédeas conosco está o incrível Kev Walker, nosso parceiro de Capitão América e o Soldado Invernal Especial #1. Sua mistura única de realismo e imaginação selvagem traz a fronteira alienígena dos Territórios Múltiplos para uma vida varrida pelo vento como ninguém mais poderia, " Kelly acrescentou. "Juntos, estamos guiando os Guardiões em uma nova trilha - uma que os fará olhar para dentro, mesmo quando eles enfrentarem as ameaças no próximo horizonte. Pegue sua arma  elemental, True Believers - é hora de ir para um novo passeio."

“Sinceramente, não acredito que finalmente estou tendo a chance de trabalhar em Guardiões”, disse Walker. “Tenho vontade de desenhar esses personagens há muito tempo (tenho alguns dos primeiros quadrinhos dos Guardiões da Galáxia em minha coleção). Cheguei perto quando fiz Annihilation: Nova anos atrás, mas nunca imaginei que faria esse tipo de relançamento abrangente. Empurrar os personagens existentes em uma nova direção é sempre um desafio assustador, mas trabalhar com Jackson, Colin e Matt tem sido muito divertido e acho que estamos produzindo algo muito diferente do que foi feito antes.”

GUARDIANS OF THE GALAXY #1 chega em abril!

Coveiro

comments powered by Disqus