terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Confira o preview da nova minissérie do Shang-Chi, agora como o Mestre dos 10 Anéis

Shang-Chi está prestes a ter a reunião de família que sempre desejou e a que menos espera. No ano passado, vimos a conclusão de Shang-Chi e os Dez Anéis, uma minissérie de seis edições que continua o épico de Shang-Chi do escritor Gene Luen Yang. Como o nome indica, Shang-Chi e os Dez Anéis centrados em nosso herói da Marvel na posse dos Dez Anéis, e uma série de vilões caçando-o para obtê-los. Tudo culminou no Jogo dos Anéis, com Shang-Chi sendo nomeado o vencedor e ganhando os Dez Anéis, que ele finalmente aceitou como seus. Mas assim que ele começa a se sentir confortável com os artefatos místicos, seu maior inimigo está prestes a ser ressuscitado.

Em Shang-Chi and the Ten Rings #6 (de Gene Luen Yang, Marcus To, Erick Arciniega e Travis Lanham do VC) vimos a luta final entre três guerreiros pela posse dos Anei - Shang-Chi, Shen Kuei e o misterioso Canhão Vermelho. Durante a batalha, os Dez Anéis começam a provocar Shang-Chi com pensamentos de matar Shen, e a Canhão Vermelho (que se revela como sendo a identidade secreta de sua irmã Shi-Hua) interfere e salva Shang-Chi. Ela sabe que Shang-Chi tem medo de controlar os Dez Anéis e se tornar seu pai, então ela se oferece para fazer os trabalhos sujos que Shang-Chi não pode fazer. "Eu serei sua sombra... então você pode ficar na luz." Parte disso significa matar Shen Kuei, mas Shang-Chi não a deixa fazer isso. E já que Shi-Hua desiste, isso significa que os Dez Anéis agora são oficialmente de Shang-Chi.



A continuação disso vem este ano com a nova minissérie e você pode conferir uma prévia exclusiva de Shang-Chi: Master of the Ten Rings #1 de Gene Luen Yang, Michael YG, Erick Arciniega, Fer Sifuentes-Sujo do Protobunker e Travis Lanham do VC aqui. O Preview começa nas ruínas onde os restos mortais de Zheng Zu estão enterrados. Zheng Zu é o falecido pai de Shang-Chi, uma das figuras mais implacáveis do Universo Marvel. Um grupo está desenterrando os ossos de Zheng Zu e tem a intenção de trazer Zheng Zu de volta à vida. O feitiço para realizar isso precisa de seus ossos e sangue e, felizmente, eles têm um dos descendentes de Zheng Zu disponível para se sacrificar para que isso aconteça.

Na China, Shang-Chi está liderando a 'Five Weapons Society' enquanto eles monitoram os movimentos desse grupo obscuro. Mestre Ling recrutou alguns dos irmãos de Shang-Chi - Irmã Adaga, Irmã Cajado e Irmão Sabre - para oferecer assistência. Juntos, eles estão unidos para impedir que seu pai maligno volte à vida.





"PAI E FILHO, LADO A LADO?! Shang-Chi está perdido no tempo e o único que pode ajudá-lo é... seu pai?! O que Shang-Chi fará quando conhecer a versão mais jovem de seu pai malvado? Ele será capaz de mudar o curso da história? Ou Shang-Chi ficará chocado ao descobrir que não conhecia seu pai tão bem quanto pensava? Descubra como a saga Shang-Chi de Gene Luen Yang chega a sua conclusão chocante!" diz o resumo da edição que sai nesta quarta-feira.

Shang-Chi: Mestre dos Dez Anéis #1 é assinada por Gene Luen Yang & Michael Yg, com capa de Jim Cheung.

Coveiro

comments powered by Disqus