terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Cena deletada mostra "morte de Balder" que foi deletada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 As novidades a cerca das ideias abandonadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não param de sair. Desta vez, CC Ice, a dublê de Elizabeth Olsen, compartilhou um vídeo dos bastidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com o Insider. Este vídeo mostra uma olhada na cena com Wanda Maximoff enquanto ela mata os Illuminati, com Elizabeth Olsen parada perto da tela verde no lado esquerdo da cena. Só que desta vez, temos um membro diferente da versão dos Illuminatti que foi para os cinemas em cena:

No meio da cena está um dublê substituto para Balder, o Bravo, que parece ter uma espada nele enquanto perece para a morte. Segundo informações que só sairam depois da estreia do filme, Wanda iria convencer Balder a cometer suicídio na frente do resto do grupo, empalando-se com sua espada.

Nos quadrinhos, Balder é conhecido como o meio-irmão de Thor de Asgard, e muitas vezes é mostrado como um dos guerreiros mais rápidos e ágeis de todos no Reino Eterno. Ele foi originalmente concebido para fazer parte dos Illuminati em Doutor Estranho 2, com rumores apontando para Daniel Craig interpretando o papel, embora ele tenha sido cortado do filme final. Balder foi um dos membros em potencial que não fez o corte final de Doctor Strange 2, que também quase incluiu uma versão do Monge de Ferro de Obdaiah Stane.

No final, a equipe final que Wanda assumiu consistia no Sr. Fantástico, Capitão Carter, Raio Negro e o Capitão Marvel de Maria Rambeau.

Coveiro

comments powered by Disqus