sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Danai Gurira "confirma" que há conversas sobre uma série da Okoye pro Disney+

Aconteceu! Nesta semana, a estrela de Pantera Negra: Wakanda Forever, Danai Gurira, falou mais "abertamente" sobre a possibilidade de uma série Disney + sobre Okoye, que há rumores há mais de um ano. A atriz visitou o The Late Show com Stephen Colbert para falar sobre o grande recurso do UCM. Embora ela não pudesse confirmar os detalhes para ele, após insistência do apresentador ela deixou claro que há conversas que agora já podem vir a tona:


"Disseram-me que posso aludir gentilmente a essa possibilidade, apenas gentilmente!"

Então, isso é tão forte quanto uma admissão de que você vai sair de um desses atores. Gurira parece ser uma escolha natural para continuar com o enredo de Wakanda até que tenhamos notícias de Pantera Negra 3 mais a sério.

Saindo de Wakanda Forever, fica claro que Okoye está em uma posição diferente de qualquer outra que já esteve no universo de Wakanda. A General pode não ser mais a líder da Dora Milaje, mas ela tem um grande papel a desempenhar no futuro em uma série da Marvel Studios. Principalmente se considerarmos ela como uma "Anjo da Meia-Noite" e pode-se explorar como a personagem agira agora longe da missão que sempre achou que teria de proteger Wakanda.

Coveiro

comments powered by Disqus