quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Disneyland Paris comemora seus 30 anos com show de drones Avengers: Power of The Night em 2023

 A Disneyland Paris está comemorando seu 30º aniversário com um novo show dos Vingadores. Agora, os fãs da Marvel podem visitar o parque e ver Avengers: Power the Night. Na nova experiência, os visitantes podem olhar para o céu e ver todos os seus heróis favoritos. Pela primeira vez, Shang-Chi fará parte da diversão. Mas, o portador dos Dez Anéis não está sozinho, pois favoritos como o Capitão América e a Feiticeira Escarlate também estarão no show. Veja o vídeo:

É incrível pensar que demorou tanto para um show autônomo à noite. Mas a Disney queria garantir que o clipe tivesse o máximo impacto para os fãs que estavam pensando em fazer a viagem. A Marvel.com também deu alguns detalhes sobre o novo programa e toda a preparação necessária para criar esse espetáculo. 

“Além das recentes inaugurações do Marvel Avengers Campus e do Disney Hotel New York® – The Art of Marvel, os hóspedes podem agora experimentar outra experiência Marvel de tirar o fôlego: Avengers: Power the Night.”, informou o site da Marvel. "Este novíssimo show noturno de drones iluminará o céu todas as noites no Walt Disney Studios Park®, de 28 de janeiro a 8 de maio de 2023."

Eles continuaram: "Este inovador show noturno de drones é o primeiro no mundo, pois será realizado diariamente e celebrará os super-heróis do universo Marvel, combinando música, luzes, efeitos pirotécnicos, projeções de vídeo e até 500 drones que se juntam. para formar uma série alucinante de ícones representando os poderes dos lendários super-heróis, incluindo Capitão América, Capitão Marvel, Feiticeira Escarlate e pela primeira vez na Disneyland Paris, Shang-Chi!"

Coveiro

comments powered by Disqus