quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Confira as capas de Março de 'Sins of Sinister'

 


No próximo ano, o Senhor Sinistro vencerá! SINS OF SINISTER verá a trama de longo prazo do icônico vilão dos X-Men finalmente conseguindo sua vitória, pois sua influência se espalha não apenas por Krakoa, mas por todo o Universo Marvel! E em Março a história continua com as edições de número 2 das revistas participantes IMMORAL X-MEN, STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS  e NIGHTCRAWLERS:

As três séries limitadas substituirão Immortal X-Men, X-Men Red e Legion of X a partir de fevereiro. Os atuais escritores dos X-Men, Kieron Gillen, Al Ewing e Si Spurrier escreverão seus respectivos novos títulos, acompanhados pelos artistas Paco Medina, Andrea Di Vito e Alessandro Vitti. Enfrentando três períodos de tempo separados, cada artista sorteará uma edição de todos os três títulos, à medida que edições consecutivas impulsionam o Universo Marvel cada vez mais para um futuro sombrio, aumentando dramaticamente as apostas a cada salto de tempo surpreendente. 10 anos… 100 anos… 1000 anos…
 

No momento, os fãs podem saber sobre o que está por vir nas edições de março. Esses capítulos intermediários emocionantes e fortemente interconectados revelam o que acontece 100 anos depois, quando um exército de Noturnos vasculha os maiores artefatos do Universo Marvel em ruínas, Tempestade canaliza a Professora X enquanto ela continua sendo a última defensora sobrevivente dos mutantes contra as forças de Sinistro e um jogador importante retorna com o poder de derrubar o reinado de Sinistro ou torná-lo interminável...
 

Wagnerine e seus assassinos geneticamente modificados são ladrões sagrados, servos de um culto cósmico em NIGHTCRAWLERS #2! Que se fale sobre a LITURGIA DO ASSALTO! Saqueie as cinzas de Asgard! Invada as tumbas do Outro Mundo! Roube os bolsos do Universo Marvel e construa a arma sagrada! E vamos testemunhar o destino final do Primeiro... o demônio caído que já foi conhecido como NOTURNO.

 


Veja a batalha dos X-Planets em STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS #2 enquanto o Império do Diamante Vermelho luta contra a Coalizão Cósmica para decidir o destino de um universo. Um é a criação distorcida de Nathaniel Essex. O outro também. Mas entre os dois... há rebeldes. Ororo vive e sua Irmandade continua lutando – em uma batalha espacial épica que significa vida ou morte para tudo o que existe!

 


E IMMORAL X-MEN #2 colocará a “Jogada” na Era do Diamante! Salve a Pax Krakoa! Ou pereça! Mas para esta idade infernal nasce um herói. Diga olá (de novo) para a Rasputin IV... mas o que uma boa quimera pode fazer em um universo do pecado? O primeiro século do plano de Sinistro chegou ao fim... e se é melhor ou pior pode depender do símbolo em sua testa.

 Coveiro

comments powered by Disqus