quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Ke Huy Quan fala sobre entrar para a segunda temporada de Loki

O filme Everything All at Once foi um grande sucesso de crítica no ano passado e uma das estrelas do filme estava tendo um ano e tanto por causa disso e começou 2023 vencendo o Globo de Ouro. A estrela que fez sucesso ainda criança em Indiana Jones e Goonies, Ke Huy Quan, voltou a atuar recentemente e estrelou projetos como Crazy Rich Asians e Everything Everywhere All at Once. Quan tem recebido muitas ofertas, mas optou por se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel para a segunda temporada de Loki. O ator apareceu recentemente no podcast Happy Sad Confused, onde revelou que o presidente da Marvel Studios em pessoa, Kevin Feige, ligou para ele para lhe oferecer o papel.

"Quando nosso filme foi lançado, o primeiro telefonema que recebi foi de Kevin Feige", disse Quan ao podcast. "Que gentilmente me perguntou se eu queria entrar para o UCM e liguei para Jonathan e sua turma e disse, quer saber, ninguém quer me contratar, exceto Stephen Spielberg, George Lucas, The Daniels e Kevin Feige. Tem sido incrível. O ano de 2022 é o ano de que sempre me lembrarei porque é um dos anos mais felizes da minha vida."

Já passando pra seu trabalho na vindoura série da Marvel, Ke Huy Quan desferiu elogios aos colegas de Loki:

"Bem, antes de tudo, eu amo Tom Hiddleston. Um dos atores mais gentis, generosos... um dos atores mais talentosos com quem já tive o prazer de trabalhar. Eu me diverti muito gravando a segunda temporada de Loki com ele, e com Owen Wilson e todo o nosso elenco. Foi incrível. Houve um dia em que estávamos filmando e... Tenho que pensar bem antes de ter problemas com a Marvel..."

Quan lembrou que Hiddleston encontrou algo no set um dia antes de brincar com Quan sobre seu icônico papel memorável em Indiana Jones e o Templo da Perdição e ele desejou que alguém tivesse capturado o momento na câmera:

“Houve um dia específico de filmagem e ele encontrou algo no set e disse… ele viu e disse: 'Oh meu Deus, não posso acreditar que estou trabalhando com 'Short Round' de Indiana Jones e o Templo da Perdição. ' E ele era tão fofo e tão gentil, e eu estava tão animado, e disse: 'Oh meu Deus, alguém gravou isso? Por favor, diga-me que alguém gravou isso! Ele foi incrível. Nós rimos tanto disto e... eu não queria que aquela filmagem acabasse. Então, espero que voltemos para mais algumas... refilmagens. Não sei quando, mas mal posso esperar para ver todos eles novamente."



Quan também falou sobre a oportunidade de estar no ramo novamente depois de quase 20 anos, observando como sua primeira audição foi para 'Short Round' e como ele "começou no topo". Ele expressou sua gratidão pela chance de estar no filme de sucesso da crítica 'Everything Everywhere All at Once' em 2022, embora estivesse preocupado que este seria o fim para ele depois daquele filme:

“… Foi como um déjà vu para mim, honestamente, porque minha primeira audição foi para Indiana Jones e o Templo da Perdição, certo? E eu consegui isso e, claro, comecei no topo e não havia para onde ir a não ser descer a partir daí, certo? … Mas, você sabe, isso foi há 38 anos. E então, 38 anos depois, tive essa oportunidade incrível [com Everything Everywhere All at Once] pela qual sou muito grato. E depois, eu fiquei tipo, 'Uau, é isso? Quero dizer, tive sorte com isso? 'E então, você sabe, 'não vou conseguir outro emprego'. Esse era o medo que passava pela minha cabeça durante a pandemia".

Quan admitiu que não tem certeza se seu papel continuará em projetos posteriores do UCM, embora tenha deixado claro que é um grande fã do UCM desde o Homem de Ferro original, enquanto elogiava os esforços da primeira temporada de Loki no Disney+:

"Eu não sei. Eu realmente não sei. Essa é uma pergunta que você teria que fazer a Kevin Feige. Tudo o que posso dizer é que me diverti muito e ... estou muito grato por isso. I Sou fã de muitos filmes da Marvel, desde o primeiro, Homem de Ferro. E quando a primeira temporada de Loki foi lançada, achei que era um dos programas de televisão mais criativos já feitos e me tornei instantaneamente um grande fã. Então, quando recebi aquela ligação de Kevin Feige para entrar na segunda temporada, oh meu Deus ... eu estava pulando de alegria.

A estrela de Loki compartilhou seu apreço pela diretora de elenco da Marvel, Sarah Halley Finn:

"Sou muito grato a Sarah Finn, nossa diretora de elenco. E realmente acho que os diretores de elenco são os heróis desconhecidos do nosso negócio. Eles são os porteiros e, você sabe, lembro-me do dia em que fui ao escritório de Sarah Finn para fazer um teste para ela e os Daniels para Everything Everywhere All at Once. E também foi ela que sugeriu Kevin Feige para mim para a segunda temporada de Loki, então eu tenho uma dívida enorme com aquela mulher e estou muito grato a ela.



O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan e Katie Dinkie em papeis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus