sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Tempestade e Fera da Animação dos anos 90 ganham bustos pela Diamond Select



 O desenho animado dos X-Men dos anos 90 é algo que marcou toda uma geração e criou uma grande leva de leitores naquela época. No Brasil, é lembrado como um dos favoritos dos fãs. Agora, dois personagens inspirados no traço daquela animação ganham bustos personalizados pela Diamond Select. Confira:

Marvel Animated X-Men Tempestade Escala 1/7 Minibusto

Um lançamento da Diamond Select Toys! Pela Deusa! A linha de mini-bustos de sucesso X-Men: The Animated Series continua com a altamente solicitada Tempestade! A mutante que manipula o clima usa seu traje branco de marca registrada e segura uma bola de raio em sua mão nesta escala 1/7, mini busto de aproximadamente 6 polegadas. Limitado a apenas 3.000 peças, apresenta escultura detalhada e aplicações de pintura precisas de desenhos animados e vem embalado em uma caixa colorida com um certificado de autenticidade numerado. Projetado por Barry Bradfield, esculpido por Paul Harding!






Marvel Animated X-Men Fera Escala 1/7 Minibusto

 Seguindo a linha dos demais bustos inspirados na Animação dos anos 90, o Fera não foi um membro ativo da primeira temporada da série, mas esteve lá presente nas sequências. A figura aqui foi desenhada por Barry Bradfield, esculpido por Paul Harding! Essa peça é de venda exclusiva da Loja Disney.

O preço de cada um desses bustos está saindo por  $89,99 e $80,00 cada. Os outros bustos já lançados pela Diamond foram da Fênix, Prof X, Jubileu, Ciclope, Wolverine, Gambit, Vampira e Dentes de Sabre.

Coveiro

comments powered by Disqus