sábado, 7 de janeiro de 2023

Don Cheadle comenta sobre tomar o lugar de Terrence Howard em Homem de Ferro 2

 Don Cheadle percorreu um longo caminho no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator interpretou James "Rhodey" Rhodes, também conhecido como Máquina de Guerra, em Homem de Ferro 2 e passou a aparecer em Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, assim como o Falcão e o Soldado Invernal, além de dublar o personagem em What If...?. O ator também deve retornar em Invasão Secreta antes de estrelar seu próprio filme, Guerra das Armaduras. Claro, Cheadle não foi o primeiro ator a interpretar Rhodey no UCM. Terrence Howard originalmente desempenhou o papel em Homem de Ferro, mas Cheadle não gosta da acusação de que ele teria tomado o lugar estilo "Tia Viv" dele. Isso, é claro, está se referindo à reformulação de Tia Viv em The Fresh Prince of Bel-Air (no Brasil, a série se chamou Um Maluco no Pedaço.


"Eu dei uma de 'Tia Viv' nele? Eu não tirei Terrence de um papel", Cheadle esclareceu para GQ. "Ele não estava ... eles decidiram que não estavam ... isso não estava acontecendo. Então foi um papel em aberto. Eu estava na festa de aniversário do meu filho com pistolas a laser e eles me ligaram e disseram: 'Isso é o que está acontecendo acontecendo. Estamos fazendo a oferta. Se você não disser sim, passaremos para a próxima pessoa. Isso vai acontecer muito rápido.' Então eles disseram: 'Por que você não toma um tempo e leva uma hora e decide se quer fazer isso'."

Cheadle continuou: "Foi um contrato de seis filmes. Eu pensei, 'Em uma hora eu tenho que decidir? Quais são os outros filmes' Eles disseram, 'Vão ser esses Vingadores, vão ser esses muitos Homens de Ferro , isso é o que é, então você vai ter que dizer sim ou não se estiver dentro ou fora.' Tipo, 'Qual será a trajetória do personagem?' Eles dizem, 'Não sabemos nada disso, mas é isso. Então, você tem uma hora.' Eu disse: 'Estou na festa de aniversário do meu filho com pistola a laser.' Eles dizem, 'Oh, leve duas horas. Leve duas horas'", acrescentou Cheadle com uma risada. "Então, jogamos laser tag por duas horas e eu estava conversando com minha esposa e nós meio que pensamos sobre isso e conversamos com meu agente e tentamos obter o máximo de informações que pudemos e apenas dissemos que faríamos isso. "

Perguntado qual seria o seu projeto da Marvel favorito até aqui, o ator disse "Espero que o favorito que eu vou fazer seja o filme do Rhodey que vamos filmar", disse Cheadle à GQ. “Acho que sou cada filme na sequência, ele está saindo cada vez mais da sombra de Tony e se tornando sua própria pessoa, mas ainda acho que ainda não descobrimos quem ele é e realmente investigamos isso, então é para isso que serve o filme. . Ia ser uma série, agora vamos fazer como um filme. Guerra das Armaduras. Então, estou ansioso por isso".

Inicialmente pensado como uma série, Guerra das Armaduras teve seu projeto modificado para ser um filme no ano passado e ainda não há data oficial para o lançamento. Yassir Lester permanece como o principal roteirista. 

Coveiro

comments powered by Disqus