sábado, 7 de janeiro de 2023

Nicolas Cage não foi chamado para dublar o Homem-Aranha Noir para "Através do Aranhaverso".

 Em uma entrevista recente com o ator Nicolas Cage, foi revelou que não estaria aparecendo em 'Através do Aranhaverso' deste ano. Cage emprestou sua voz a versão do Homem-Aranha Noir na primeira animação de 2018, Homem-Aranha: No Aranhaverso. Falando com Screenrant, Cage respondeu revelou que até então não sabe se o personagem retornará.


O veterano de Hollywood observou que ele não foi informado sobre nada e teríamos que saber algo com a própria Sony: "Você teria que perguntar à Sony. Eu não sei o que está acontecendo sobre isso. Ninguém falou comigo sobre isso. Pergunte a eles. Não sei. Eu realmente não sei. Eu gostaria que eles fizessem. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Eu acho que é um ótimo personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais legal. E então você combina isso com 'Cagney e Bogart' e 'Edward G. Robinson', vamos lá, é um ótimo personagem .

Cage anteriormente cantou elogios ao Homem-Aranha Noir, comentando que "[ele] realmente gostou de fazer esse papel:"

“O Homem-Aranha Noir foi ótimo. Eu realmente gostei de fazer esse papel. Eu gostei porque pude trazer alguns dos meus interesses pessoais nos primeiros atores dos anos 30 e 40, como Bogart e Cagney que estavam em todos aqueles filmes noir. Então isso foi divertido para mim. E eles me deixaram fazer isso, o que é incomum.”

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Spider-Man: Across the Spider-Verse chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus