sábado, 7 de janeiro de 2023

É revelado o tempo de duração do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania


 A Fandango, principal site de venda de ingressos de cinemas do EUA, listou o tempo de execução de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em 2 horas e 5 minutos, o que é um novo recorde para a franquia Homem-Formiga. O Homem-Formiga original da Marvel Studios de 2015 teve uma duração de 1 hora e 57 minutos, enquanto o Homem-Formiga e a Vespa de 2018 durou 1 hora e 58 minutos.

Isso parece ser uma tendência com as sequências de filmes do UCM, que normalmente são mais longas do que suas sequências e filmes originais. Os tempos de execução de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 foram superados por Homem de Ferro 3, que tem 2 horas e 10 minutos. Os filmes do Capitão América seguiram o exemplo, como evidenciado pelas 2 horas e 27 horas de duração de Capitão América: Guerra Civil. O mesmo se aplica a Vingadores: Guerra Infinita, Thor: Ragnarok e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, todos mais longos do que os filmes anteriores de sua franquia.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus