quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Homem-Formiga estrela em divertido comercial da cerveja sem alcool da Heineken

 



Depois do trailer, eis que a Heineken lançou recentemente um novo comercial para a Heineken 0.0, a cerveja sem álcool da marca com Scott Lang do Paul Rudd em destaque. O ator apareceu no comercial em traje completo como Homem-Formiga, tomando uma bebida "antes de salvar o dia". No comercial, uma formiga se aproxima de Rudd e aparentemente questiona sua escolha de bebida antes de fazer seu trabalho de super-herói. Rudd então vira a garrafa e mostra ao amigo que não contém álcool.


 Considerando que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e o UCM como um todo são voltados principalmente para crianças, é estranho que a Marvel Studios opte por colaborar com uma marca de cerveja, mesmo que seja para promover uma bebida não alcoólica. De qualquer modo, o curto comercial tem sua graça.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus