quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Revelado o visual e dia de venda do novo Sneaker da Nike inspirado em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 Assim como no primeiro filme, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem sua própria versão de Air Jordan 1 especiais como parte do lançamento do filme e os fãs agora sabem quando podem esperar que eles sejam lançados no dia 20 de maio, de acordo com o Sneaker Files. Algumas imagens dos tênis já estão na internet. Confira:




Em 2018, a empresa fez parceria com a Marvel para lançar um par de Jordans "Origin Story" para celebrar Into the Spider-Verse. Essa colaboração foi óbvia, pois os tênis pareciam informar um pouco da sensibilidade adolescente de Miles Morales. Nosso jovem Homem-Aranha está crescendo um pouco, e este design é um pouco mais aventureiro. Na parte superior, o vermelho dá lugar ao tipo de pontos de processo de 'Ben Day' pelos quais o meio de quadrinhos é conhecido. (Além disso, Into the Spider-Verse fez uso famoso dessa técnica de padrão para todos os tipos de elementos.) É um design legal que os colecionadores com certeza vão querer comprar no Nike.com na data de lançamento. 

The Spider-Man: Across the Spider-Verse x Air Jordan 1 High OG será lançado por US $ 200 em 20 de maio de 2023, em tamanhos para toda a família. Preve-se que o par será lançado na SNKRS e em varejistas selecionados.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Spider-Man: Across the Spider-Verse chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus