segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Hulk Vermelho, Sr Fantástico e Homem de Gelo saem em novos Marvel Selects este ano.

Pra esse começo de ano, as lojas Disney terão alguns novos exclusivos da linha Marvel Select, feitos pela Diamond Select Toys. As peças articuladas cujos previews foram revelados no final do ano passado e começo deste ano são o Homem de Gelo, Sr. Fantástico e Hulk Vermelho. Confira só:


MARVEL SELECT HOMEM DE GELO

Um lançamento da Diamond Select Toys! O X-Man mais frio agora é uma das figuras de ação Marvel Select mais legais de todos os tempos! Moldado em plástico translúcido, esta figura de 7 polegadas (18 cm) de Bobby Drake, também conhecido como Homem de Gelo, é a mais nova entrada na linha Marvel Select. Além de uma base de diorama de deslizamento de gelo, esta figura incluirá várias peças intercambiáveis. Ele vem em embalagem de figura de ação Select pronta para exibição. Projetado por Eamon O'Donoghue, esculpido por May Thamtarana!


MARVEL SELECT SR FANTASTICO

Um lançamento da Diamond Select Toys! Esta é uma figura fantástica! O Quarteto Fantástico finalmente consegue seu líder com o lançamento de Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, na linha Marvel Select! Esta figura de ação de 7 polegadas (18 cm) apresenta 16 pontos de articulação, bem como mãos intercambiáveis e partes esticadas, incluindo uma seção inferior do corpo que pode envolver um oponente! Ele vem em embalagem de figura de ação Select pronta para exibição, com arte do painel lateral para exibição na prateleira. Projetado por Yuri Timg, esculpido por May Thamtarana! Em breve: a Mulher Invisível!

MARVEL SELECT HULK VERMELHO - NOVO

Um lançamento da Diamond Select Toys! Estamos vendo vermelho! O Hulk Vermelho retorna à linha de figuras de ação do colecionador Marvel Select com esta figura totalmente nova! Apresentando uma escultura completamente nova e 16 pontos de articulação, esta figura tem aproximadamente 9 polegadas de altura (23 cm) com mãos e punhos intercambiáveis. Projetado por Yuri Timg e esculpido pela Gentle Giant Studios!



As figuras são todas em PVC e estarão saindo entre Abril e Maio de 2023 nas lojas! Cada uma sairá por  $ 29,99.

Coveiro

comments powered by Disqus