domingo, 8 de janeiro de 2023

Paul Rudd faz últimas refilmagens faltando um mês para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreiar

 Embora Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania esteja programado para ser lançado em 17 de fevereiro, novas fotos mostraram Paul Rudd no local ainda filmando cenas para o terceiro filme da trilogia que está prestes a sair. Filmar cenas adicionais tão perto do lançamento de um filme não tem precedentes, mas ainda mais considerando que o Homem-Formiga 3 precisa ser concluído no início de fevereiro para as primeiras exibições. Então, vamos ver o que tem de tão essencial nessas mudanças para quando o filme sair...


As refilmagens, que consistem em pick-ups que aconteceram em 6 de janeiro em Los Angeles, parecem envolver cenas que já foram exibidas no marketing da Quantumania. Por exemplo, uma foto mostra Rudd fora da Bridge Donuts, a mesma loja de donuts do trailer do filme. Ele até está usando as mesmas roupas de quando sai da loja no trailer. Em outra foto, Rudd agora está carregando uma caixa rosa e azul que por acaso são as cores Baskin-Robbins, que já sabemos que estará no filme.



É já certo que teremos um novo trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no começo desta semana. Então, se você está tão ansioso quanto eu por mais cenas, não deixe de ficar de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus