domingo, 8 de janeiro de 2023

Mais indícios da volta de Kristen Ritter ao papel de Jessica Jones?


 A estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter, compartilhou várias fotos em seu stories no Instagram em 4 de janeiro (repostada no Twitter por @DDBA_BRA) fazendo ma série de treinamentos e provavelmente se preparando para mais um trabalho. A imagem adicionou gasolina ao fogo dos rumores de que ela pode retornar ao UCM em Demolidor: Renascido ou outro projeto futuro da Marvel Studios, graças a imagem da sua camiseta.


Embora Ritter tenha compartilhado vídeos na academia durante grande parte de 2022, ela pode ser vista neste último lote de imagens vestindo uma camiseta do Demolidor que apresenta o icônico logotipo do super-herói ao lado da frase "Escolha a Justiça". Se isso não for uma provocação aos fãs, não sei o que é...

Boatos anteriores afirmaram que o Demolidor de Charlie Cox estará em busca de Jessica Jones de Ritter na série da Echo, preparando-a para o retorno dela em Born Again. No entanto, os últimos rumores podem ter acabado com essa conversa, pois indicaram que Jones pode ser substituído, potencialmente pelo Justiceiro de Jon Bernthal, devido a conflitos de agenda para Ritter. Contudo, devido aos recentes atrasos das filmagens da série, pode ser que esse problema de agenda possa ter acabado. Faz poucos dias que a atriz publicou uma selfie sugerindo que aparentemente acabou de filmar seu único projeto atual, Orphan Black: Echoes.


Foi o suficiente para ressurgiu os rumores de seu retorno iminente ao UCM.


Coveiro

comments powered by Disqus