domingo, 8 de janeiro de 2023

Marvel revela visual da nova logo da próxima revista dos Vingadores que sai em 2023

 Uma nova série dos Vingadores está chegando à Casa das Ideias. Enquanto Jason Aaron dá os toques finais em sua corrida de anos com os Heróis Mais Poderosos da Terra, a Marvel se prepara para lançar sua próxima iteração da equipe. Na última quarta-feira do ano passado, a editora divulgou seus planos para o grupo nos momentos finais de Timeless #1.

Apresentando um logotipo renovado, que se afasta do logotipo padrão "seta no A" e o joga de volta para uma marca da era dos anos 80, a Marvel provoca o retorno do grupo em uma simples página inicial. “A busca pelo momento perdido continua no ano de 2023 em Os Vingadores”, diz a página com o teaser. 


Qual é o momento perdido em Timeless? No grande esquema das coisas, essa é a pergunta de um milhão de dólares. A partir de agora, tudo o que sabemos sobre o momento perdido é que é o único ponto no tempo que Kang, o Conquistador, que viaja no tempo, não pode acessar. Dado que os enredos levam a um novo título dos Vingadores, pode-se pensar que Kang seria o principal vilão do novo volume - só que não parece ser o caso.

Em Timeless, Kang é antagonizado por um misterioso novo vilão Myrddin. Capaz de frustrar todos os movimentos de Kang, Myrddin construiu sua própria equipe de super-heróis geneticamente modificados com base na lenda arturiana. Em pouco tempo, o vilão fere Kang mortalmente, levando a uma sequência em que o vilão moribundo revela que precisa formar um time próprio. Avanço rápido para o teaser e parece que Kang de todas as pessoas poderia estar liderando a próxima iteração do grupo.


Fora de sua conexão com Timeless, pouco se sabe sobre o novo título dos Vingadores. No entanto, dado que Jed MacKay escreveu o one-shot e é um dos criadores aclamados mais recentes da Marvel, é totalmente possível que ele assuma uma das revistas mais cobiçadas da Marvel. Será?

Coveiro

comments powered by Disqus