segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Jeremy Renner passa por cirurgia após acidente e família atualiza estado de saúde do ator

 


Hoje pela manhã acordamos todos assustados após saber que o ator que faz o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel Studios, Jeremy Renner, sofreu um acidente grave perto de sua casa e foi levado as pressas ao hospital. Sem muitos detalhes no momento que divulgamos tudo aqui pela primeira vez, finalmente ao final do dia de hoje temos mais notícias promissoras sobre sua condição agora a noite.

O TMZ foi o primeiro a detalhar com novas informações sobre o tipo de acidente e o estado de Renner, juntamente com o vídeo do ator sendo levado no helicóptero. De acordo com um vizinho, Renner estava retirando a neve na frente de sua rua para a estrada fora de sua casa em Tahoe  quando o trator de neve Snowcat acidentalmente atropelou uma de suas pernas, resultando em grande perda de sangue. Outro vizinho, que é médico, teria conseguido estacar o ferimento e fazer um torniquete para tratar a perna até a chegada dos paramédicos.



O TMZ também relatou que a polícia tratou a área como uma cena de crime ativa, devido ao fato de o Snowcat ter recursos de segurança integrados que deveriam ter evitado um acidente dessa natureza. Jeremy Renner ainda estaria em "condição crítica, mas estável, dos ferimentos sofridos após sofrer um acidente relacionado ao clima enquanto limpava a neve" quando a notícia saiu.

No começo desta noite, saiu uma atualização no site ExtraTV feita por um amigo da família que disse que Renner passou por uma cirurgia de urgência na segunda-feira após "ferimentos sofridos durante um acidente estranho com um removedor de neve". Ainda assim, foi dito que o astro do UCM estava consciente, estável e falando.

A fonte do ExtraTV disse que é um "milagre [Renner] estar vivo" depois que o trator de remoção de neve conhecido como Snowcat capotou em cima do ator no meio da manhã de domingo. A agência de notícias on-line também soube que os médicos "disseram que será um longo caminho para a recuperação".

Segundo a descrição do site, ator de 51 anos estava a um quarto de milha de sua casa em Lake Tahoe quando a enorme peça de maquinário virou sobre o ator, rolando sobre sua perna no processo e causando ferimentos graves.

Agora a noite, via Deadline, pela primeira vez desde o acidente, a família de Jeremy Renner divulgou uma declaração conjunta sobre o caso. Como a família confirma, o ator indicado ao Oscar sofreu ferimentos graves como resultado de um acidente envolvendo um trator de neve Snowcat em frente a sua casa na área de Reno.

"Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável", disse o comunicado da família. "A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, o grupo de bombeiros Truckee Meadows Fire and Rescue, o xerife do condado de Washoe, a prefeita de Reno Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo tanto de amor e apoio de seus fãs."

E mais uma vez, nós do Marvel616, colocamos nossos pensamentos voltados para a recuperação e cura plena do ator!

Coveiro

comments powered by Disqus