segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Veja um preview e entrevista com o escritor da série Bishop: War College

 Bishop está prestes a dar ao seu Colégio de Guerra a primeira lição sobre viagens no tempo. Lucas Bishop foi nomeado o novo Capitão Comandante de Krakoa, substituindo Ciclope quando ele se tornou membro da primeira equipe oficial de X-Men de Krakoa. Desde então, Bishop levou seus novos deveres a sério, treinando jovens mutantes no que foi chamado de "escola de guerra" nas páginas de Carrascos. Todos esses eventos levam a Bishop: War College, uma nova série limitada de cinco edições do escritor J. Holtham e do artista Sean Damien Hill, e agora temos uma ideia do que os fãs podem esperar do spinoff dos X-Men.



Junto com uma entrevista do Comicbook.com com J. Holtham, temos a primeira olhada exclusiva na capa de março de Bishop: War College # 2 de Ken Lashley, uma capa variante de Ron Lim e páginas internas da primeira edição.

ComicBook.com: Bishop: War College tem uma programação e premissa interessantes, e as solicitações para as duas primeiras edições aludem à viagem no tempo como um tema importante. O que mais você pode revelar sobre o enredo da série limitada?

J. Holtham: Bem, não é como se você pudesse fazer uma história de Bishop e NÃO incluir algumas travessuras de tempo. Como visto em CARRASCOS, Bishop tem mantido uma "escola de guerra" para treinar alguns dos jovens mutantes, para prepará-los para defender Krakoa contra os ataques que ele tem certeza que virão. Durante o exercício, as coisas ficam... reais quando eles se deparam com uma trama real contra Krakoa. Mas então as coisas oportunas acontecem e tanto Bishop quanto as crianças enfrentam desafios que eles não poderiam esperar.

ComicBook.com: Como os fatores da era de Krakoa no War College sugerem um universo alternativo, o quanto a atual era de Krakoa dos X-Men joga com as ameaças que Bishop e seus alunos enfrentarão?




É tudo na era de Krakoa, mesmo no novo mundo em que nos encontramos. É muito divertido brincar em Krakoa, com ORCHIS, com tudo isso. As ameaças vêm de lugares inesperados e os levam a lugares surpreendentes. É uma verdadeira jornada para todos eles.

ComicBook.com: Você conseguiu escolher quais X-Men fariam parte da lista do Bishop's War College?

Eu escolhi! Eu estava animado para pegar a bola de Vita e correr com alguns dos personagens que eles criaram e trouxeram para NOVOS MUTANTES. Existem algumas adições recentes ao mundo que realmente não vimos em ação, então esse era um desafio que eu queria aceitar.

ComicBook.com: Como tem sido o processo de colaboração com Sean Damien Hill? Seu trabalho anterior parece feito sob medida para esse tipo de história.

Sean tem sido incrível! Seu trabalho é realmente inspirador como escritor e me leva a fazer coisas ainda mais divertidas para que ele tenha mais coisas divertidas para desenhar. Ver seu trabalho se desenvolver, seus ótimos designs de personagens, foi um deleite absoluto. Mal posso esperar para que as pessoas vejam o que ele inventou.

ComicBook.com: Como a série limitada de Larry Stroman e Duane Swierczynski X-Men: The Life and Times of Lucas Bishop inspirou você? E como a cena daquela série da visão infantil de Lucas Bishop sobre os X-Men afetou sua ideia para esta nova história?

Essa foi uma GRANDE inspiração. Particularmente a parte sobre Bishop imaginando que os X-Men eram negros quando ele ouviu suas histórias quando criança. A infância de Bishop paira sobre sua cabeça, as coisas terríveis que ele experimentou, o mundo sombrio em que nasceu. Eu queria mergulhar nisso, em como isso faz dele quem ele é... e quem ele poderia ter sido se tivesse sido criado em um mundo diferente.





A primeira edição de Bishop: War College sairá em Fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus