segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Charlie Cox nega que seu retorno seja uma "variante" do Demolidor da Netflix


Agora que a Marvel Studios está supervisionando a produção de praticamente toda a programação de televisão relacionada à Marvel, há um debate eterno sobre se os programas feitos na era pré-Marvel Studios residem ou não na mesma continuidade da franquia de filmes. Um dos personagens na vanguarda do debate é o Homem Sem Medo da Marvel, com os dois lados discutindo se o personagem que aparece na série Demolidor que se originou na Netflix é a mesma versão de Matt Murdock que Charlie Cox reprisou em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Ainda não foi confirmado se as duas versões do personagem são iguais, mas isso não incomoda Cox. De acordo com o astro, ele está se aproximando de Demolidor: Renascido da mesma forma que abordou da primeira vez.

"Não acho que seja um personagem diferente", disse o ator em entrevista recente ao iNews do Reino Unido. "Só acho que talvez seja um período diferente de sua vida. Não acho que minha interpretação vá mudar - eles contrataram o mesmo ator. Estamos dizendo que esta é uma nova ... era ou variante? Eu não li os scripts, então eu não sei. Mas tipo, faz parte do multiverso?"

Além disso, Cox mencionou como Murdock foi apresentado em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que foi uma abordagem marcadamente mais alegre. No entanto, o ator garantiu que ainda pretende retratar o núcleo de seu personagem assim como fez na série da Netflix:

“A única maneira de mudar é se, tonalmente, o seriado for muito diferente.”

Por fim, ele fez referência ao subtítulo da série, “Born Again”, que também é o nome de um grande arco dos quadrinhos em que o Demolidor tenta esculpir um novo sentido de existência para si mesmo. Cox alertou os fãs para não acreditarem que, só porque são chamados pelo mesmo título, cobrirão as mesmas histórias desta fase do gibi.

“Acho que ninguém deveria ler que esse nome significa qual o tipo de história que vamos contar.”

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios no total. O começo das filmagens será em fevereiro de 2023 com um possível lançamento no começo de 2024 no Disney Plus.

Coveiro

comments powered by Disqus