domingo, 15 de janeiro de 2023

Madame Teia encerra refilmagens e revela "logotipo" do filme

Mesmo tendo acabado de virar o ano e passar o recesso, várias produções estão começando a encerrar agora suas filmagens e refilmagens Isso inclui o Madame Teia da Sony, que encerrou oficialmente a fotografia principal, incluindo fotos da segunda unidade do filme este fim de semana. E com isso revelou o que parece ser a primeira "logo" oficial do filme.


 O diretor de fotografia Duane Charles Manwiller compartilhou uma imagem em sua conta do Instagram comemorando o encerramento das filmagens. Em seu post, o diretor de fotografia revelou uma ardósia do diretor que parece incluir nossa primeira olhada no logotipo do filme. 

"Em breve (mais ou menos) em um cinema próximo você", compartilhou o cineasta. "As férias acabaram oficialmente. Hora de voltar a isso." diz a legenda. 

O logotipo, que provavelmente não é o visual final pro filme, foi extraído diretamente da capa da primeira aparição do personagem em The Amazing Spider-Man # 210, publicado pela primeira vez em 1980. 



O elenco conta com Dakota Johnson, Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Web será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus