domingo, 15 de janeiro de 2023

Produtor da Marvel Studios lista os próximos heróis negros que ele quer ver no UCM

 


Em uma entrevista no podcast Crew Call do Deadline, o produtor da Marvel Studios, responsável principal pela franquia do Pantera Negra e Capitão América no UCM, Nate Moore, foi questionado sobre quais outras histórias de super-heróis negros ele gostaria de ver contadas no UCM. Moore lembrou da Monica Rambeau que chega aos cinemas este ano e respondeu com surpresa que escolheria dois X-Men favoritos dos fãs e até mesmo o Marvel Azul que podem aparecer nas telonas um dia:

“Oh cara, sim, há uma tonelada. Você terá um gostinho disso no próximo verão em The Marvels, porque Monica Rambeau, que foi apresentada em WandaVision, e Teyonah Parris fazem um trabalho fantástico. Mas ela é uma ótima personagem dos quadrinhos, que está por aí, novamente, há décadas” começou ele.

Em seguida, falou que “Não há segredo de que os X-Men estão voltando para casa, e cara, se você falar sobre Tempestade e Bishop, eles são dois dos grandes personagens dessa franquia, que eu certamente poderia apresentar ideias o dia todo.”

Quando perguntado se há diretores para algum filme dos X-Men, Moore esclareceu: "Não, estamos cedo, cedo, cedo, sim."

Pra fechar nas ecolhas, o produtor ainda lembrou de um herói recente e muito icônico nas histórias da Marvel:

“...há um personagem fantástico que é relativamente recente na Marvel, chamado Marvel Azul, que é fascinante. Então, ele é um personagem que é quase o Super-Homem em força e poderes, que nos anos 60 operava como um personagem mascarado da Marvel Azul. Mas, em uma luta, sua máscara é arrancada e as pessoas percebem que ele é negro. E [John F.] Kennedy realmente pede que ele volte disfarçado porque está assustando as pessoas, porque ele vai estourar o barril de pólvora da era dos Direitos Civis. . E desde então ele foi reintroduzido na... publicação da Marvel como um personagem muito inteligente, quase o 'Capitão Nemo'. Como se ele fizesse grandes viagens espaciais e embarcasse nessas grandes aventuras. Mas ele é um ótimo personagem. Mas há tantos. Quero dizer, realmente há muitos. Há muitas coisas interessantes que virão.

Depois de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, o próximo projeto encabeçado por Nate Moore é Capitão América: Nova Ordem Mundial. Ele também foi recentemente responsável pelo filme dos Eternos, a série Falcão e o Soldado Invernal, e antes trabalhou em Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Capitão América: O Soldado Invernal

Coveiro

comments powered by Disqus