domingo, 15 de janeiro de 2023

Sentinela se torna a grande ameaça no Preview de Strange #10 que sai esta semana

 Após a morte de Stephen Strange no Universo Marvel Comics, um novo feiticeiro supremo teve que pegar a folga de onde o bom médico parou. Enquanto no passado, o irmão Voodoo e até mesmo Loki mantiveram o título por um breve período, até mesmo com o Doutor Destino tentando colocar as mãos no Olho de Agamotto, o universo encontrou um sucessor digno em Clea, que agora é o mago supremo de o Universo Marvel. Em uma estranha série de eventos, a mais recente série de quadrinhos, "Strange", trouxe de volta um surpreendente e falecido Herói da Marvel.




Strange voltou dos Mortos e uniu suas forças com Clea para enfrentar uma nova ameaça conhecida como Cartel da Blasfêmia. O Cartel da Blasfêmia não é apenas a divisão mágica da S.H.I.E.L.D., hilariamente chamada W.A.N.D. (VARINHA), mas um grupo que pretende governar o submundo mágico da cidade de Nova York, bombeando magia nos cadáveres de super-heróis e vilões falecidos. Embora os seres que eles empregaram até agora não estivessem no mesmo nível das ameaças que acabam com o mundo, o ás na manga do Cartel foi revelado na página final da nona edição de Strange, quando ressuscitam o Sentinela:


Durante a maior parte de sua existência nos mitos da Marvel, Robert Reynolds foi o Guardião Dourado do Bem. Como Sentinela, Reynolds se transformou em um dos personagens mais fortes da Casa das Ideias ao longo das últimas duas décadas. Agora, graças à equipe criativa por trás da mais recente série Strange, Sentinela se torna um dos vilões mais aterrorizantes da editora.

Em uma nova prévia de Strange # 10, que será lançada na próxima quarta-feira, Clea - atualmente a Feiticeira Suprema da Terra - rotula o Sentinela como o Deus dos Demônios em sua batalha. Como está agora, o Sentinela é essencialmente um capanga do Cartel de Blasfêmia, o equivalente mágico da Maggia da Marvel.








"FEITICEIROS SUPREMOS UNIDOS! Clea e Stephen Strange se unem para derrubar o Cartel da Blasfêmia e sua temida arma superpoderosa! Mas dois Feiticeiros Supremos serão suficientes para esta batalha final? E o que finalmente será de Stephen Strange até o final dela “Com o encerramento de um capítulo, um novo está prestes a começar na casa de Strange”, escreve a Marvel em sua sinopse para a próxima edição final.

Strange # 10 é assinada por Jed McKey e Marcelo Ferreira. As capas são de Lee Gabertt, Iban Coelho, Francesco Manna e sai neste dia 18 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus