domingo, 15 de janeiro de 2023

Novo Livro Infantil da 'The Marvels' pode ter revelado codinome da Mônica Rambeau no filme

 Uma nova adição à série licenciada da Marvel, Little Golden Books, estrelada por Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau lutando juntas como uma equipe chamada Meet The Marvels apresenta uma amostra do que pode sero filme de Julho. O livro infantil da Marvel já está em pré-venda pela Amazon e tem algumas páginas de amostra. Numa delas, podemos ter o que pode ser o codinome a ser usado por Mônica Rambeau no filme:

O livro infantil apresenta aos leitores mais jovens como “As Marvels”, o título do iminente sucesso de bilheteria do UCM. No resumo, temos que: "Os leitores vão adorar este emocionante novo livro de ouro da Marvel sobre trabalho em equipe, estrelado por Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau - também conhecida como The Marvels!".

Também foram disponibilizados as páginas de preview abaixo:





No entanto, o que a maioria dos fãs achou curioso é que Rambeau é mais uma vez referida como "Spectrum", não Fóton, como ela começou a usar recentemente novamente nos quadrinhos: "As super-heróinas Capitã Marvel, Ms. Marvel e Spectrum unem forças neste novíssimo Livro de Ouro da Marvel!"


Fica então a dúvida de qual nome Monica usará no filme. De certo, os fãs descobrirão qual nome ela escolherá quando The Marvels for lançado nos cinemas em 28 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus