domingo, 15 de janeiro de 2023

Kang aparece em nova imagem oficial e promoarts de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Com a Empire focada no filme que vem aí Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, eis que teremos uma semana recheada de novidades e mais merchandising do filme. Agora, temos uma nova imagem do Kang em que é revelado pela primeira vez sua Cadeira Temporal, que é tão conhecida nos quadrinhos. Também temos essa mesma cadeira em meio a novas promoarts do Kang que sairam ontem.


Em entrevista à Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou detalhes importantes sobre Kang, o Conquistador, e seu lugar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Chamando Kang de "a escolha óbvia" ao abordar o conceito do Multiverso, Feige explicou que Kang é um tipo diferente de vilão, pois ele está travando uma batalha interna consigo mesmo tanto quanto está lutando contra os principais protagonistas deste terceiro filme:


"Ele é a escolha óbvia quando você está lidando com o Multiverso. Kang nos permitiu fazer um novo tipo de Malvadão. Ele é um tipo diferente de vilão, guerreando contra si tanto quanto está guerreando com nossos heróis."

Embora ele ainda seja uma ameaça, Feige observou que Kang não está com força total em Homem-Formiga 3, precisando encontrar uma maneira de voltar a esse estado. Feige então spoileou que a missão principal do vilão no filme é alavancar a família Pym - junto com Scott Lang - para colocar sua Cadeira do Tempo de volta online, o que "permitirá que ele vá a qualquer lugar e quando quiser" e dê a ele acesso a qualquer ponto no tempo e espaço em todo o Multiverso:

“Kang é uma pessoa muito poderosa, mas quando o conhecemos, ele está em uma posição em que precisa recuperar esse poder. Ele tem uma nave e um dispositivo que o permitiria ir a qualquer lugar e a qualquer hora que quisesse, se pudesse obtê-lo online. Se ao menos ele tivesse acesso a cientistas geniais com partículas Pym.”


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus