quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Marvel confirma quatro nomes como responsáveis pelo atual roteiro do filme The Marvels

 A Marvel Studios, por meio do comunicado de imprensa oficial para falar sobre a sequência de Capitã Marvel, The Marvels, confirmou os quatro escritores que escreveram o roteiro da sequência: Megan McDonnell, de WandaVision, a diretora Nia DaCosta, Elissa Karasik, de Loki, e Zeb Wells, de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Até então, Megan McDonnell era creditada como a roteirista principal e ela ganhou o espaço após trabalhar em todos os nove episódios de Wandavision ao lado de Jac Schaeffer e sua equipe e ser a escritora principal do episódio 4 da série. Já Nia DaCosta é a diretora e tem sido cada vez mais comum esses profissionais estarem envolvidos desde cedo no processo de criação.

Elissa Karasik já tinha trabalhado antes na série Backstrom e se tornou roteirista de Frat Boy Genius e de alguns episódios de WeCrashed. Em Loki, ela foi responsável pelo roteiro do episódio 2, mas trabalhou como roteirista de apoio e editora executiva da história em todos os seis episódios.

Zeb Wells é uma inclusão notável na lista, já que ele é um escritor e diretor vencedor do Emmy e Annie Award do programa de TV Robot Chicken, incluindo o indicado ao Emmy Robot Chicken: Star Wars Episódio II. Além de seu triunfo com Robot Chicken, Wells também escreveu vários títulos para a Marvel Comics, como Heróis de Aluguel, Satânicos, Vingadores e vários títulos do Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus