quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Mike Colter diz que chance de voltar a ser o Luke Cage é algo que ele mantém no seu retrovisor

A estrela de Luke Cage da Marvel, Mike Colter, atualmente está promovendo seu novo filme Plane (com a estrela de 300, Gerard Butler) e inevitavelmente foi perguntado sobre uma chance de ele voltar a interpretar de novo o Luke Cage. Sem ainda rumores fortes sobre seu retorno, Colter estaria pronto para interpretar Luke Cage novamente se a oportunidade batesse à sua porta - mas ele não está sentado esperando por isso.



"Eu apenas tento ficar em uma forma razoável, mas não penso nas oportunidades de Luke Cage", disse Colter ao ComicBook.com. "É uma daquelas coisas que está no espelho retrovisor neste momento. Se de alguma forma eu receber uma ligação, meu cartão de dança está meio cheio. Mas se eu receber uma ligação, e algo acontece, ótimo. Eu me diverti. Estou feliz, mais do que feliz, em deixar outra pessoa assumir esse manto ou esse papel. Esse personagem viverá por muito tempo. Os fãs terão esse personagem de uma maneira, jeito ou forma pelo resto de seus vidas, e estou feliz por ter feito parte disso para esses caras."

Originalmente introduzido em uma série autointitulada Luke Cage na Netflix, Colter também apareceu na série dos Defensores da Marvel, uma equipe de vários vigilantes de nível de rua que aparecem no Universo Marvel compartilhado da Netflix. Seus tênues laços com o Universo Cinematográfico da Marvel foram aparentemente rompidos quando Kevin Feige assumiu a Marvel Television e todas as séries chegaram ao fim – mas algumas das estrelas estão voltando agora.

Charlie Cox, que reprisou seu papel como advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, mais uma vez se vestirá como Demolidor em Demolidor: Renascido, uma próxima série da Disney+ que irá também estrela Vincent D'Onofrio, reprisando seu papel de Demolidor (Netflix) como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Mas é curioso que Colter esteja se mantendo em forma, caso receba a ligação na Linha Direta dos Defensores, não é?

A maioria dos shows da Marvel-Netflix foi recebida calorosamente pelos fãs, com o público entusiasmado elogiando Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones e Justiceiro. Apenas Punho de Ferro atraiu muitas críticas, mas quem sabe?

Coveiro

comments powered by Disqus