quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Produtor de Quantumania compara importância do filme a 'Guerra Civil' e 'Soldado Invernal'

 


Vindo do comunicado de imprensa oficial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard, discutiu as consequências que devem se tornar reais no próximo filme do UCM que chega em Fevereiro.  Uma das crenças centrais que ele destacou foi que a Marvel Studios estaria voltando as raízes do personagem, com este filme focando em "um pai e sua filha se reconectando" mesmo com tudo acontecendo no Reino Quântico:

"Uma de nossas filosofias que sempre aplicamos no estúdio é apenas voltar ao personagem e enraizá-lo no personagem, e a ficção científica e a construção do mundo são divertidas, mas no final das contas é uma vitrine para os personagens que estão nesta jornada. Acho que, desde que nunca esqueçamos que esta é uma história sobre um pai e sua filha se reconectando, que é essencialmente o que este filme é, então a inebriação do multiverso, a inebriante do Reino Quântico se resolve porque você só precisa entender que é uma história de pai e filha."

Broussard então comparou Homem-Formiga 3 com Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, afirmando que Quantumania será "tão importante e integral para o UCM daqui para frente" quanto as duas sequências do Capitão América foram:

"Falamos sobre filmes como 'Capitão América: O Soldado Invernal', no qual você viu a queda da S.H.I.E.L.D. e parecia que todo o UCM se voltou para isso. 'Capitão América: Guerra Civil' foi outro filme em que você viu heróis dividido e em campos e linhas de batalha sendo traçadas - realmente parecia que o futuro do UCM seria definido pela ação daquele filme. Gostamos muito da ideia de tornar este filme do Homem-Formiga tão importante e integral para o UCM daqui para frente."


O diretor Peyton Reed também falou sobre Quantumania, observando como sua trilogia "sempre foi sobre família". Ele observou como o Homem-Formiga 3 explorará mais plenamente a "dinâmica familiar" ao mesmo tempo em que mergulhará mais fundo no Reino Quântico, chamando-o de "uma experiência épica:"

"Os filmes do Homem-Formiga sempre foram sobre família. Em 'Quantumania', estamos aprofundando e complicando a dinâmica familiar enquanto pintamos em uma tela muito maior. Mergulhamos o dedo do pé no Reino Quântico nos primeiros filmes e desta vez, queríamos dar ao filme uma aparência totalmente diferente: é uma experiência épica."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus