quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

M.O.D.O.K., Invasores e Bucky são repaginados na revista Capitão América: Sentinela da Liberdade

 Um vilão clássico da Marvel está passando por uma leve reformulação nas próximas edições de Capitão América: Sentinela da Liberdade. A série de Collin Kelly, Jackson Lanzing e Carmen Carnero é estrelada por Steve Rogers e o Soldado Invernal, enquanto luta contra um novo grupo vilão que se autodenomina "Outer Circle" ou "Círculo Externo". O Capitão América e o Soldado Invernal recentemente tiveram uma briga, com Bucky Barnes se juntando ao Círculo Externo para derrubá-los por dentro. Cap está montando uma nova equipe de Invasores para substituir o Soldado Invernal, e o Círculo Interno está retaliando criando sua própria versão distorcida do MODOK. A imagem da capa da edição #10 nos dá uma amostra do visual do vilão reformulado:

Nas solicitações de março de 2023, as informações e a capa de Captain America: Sentinel of Liberty # 10 apresentam Cap lutando contra M.O.D.O.C., o organismo mental projetado apenas para controle. Este M.O.D.O.C. na verdade, faz sua primeira aparição na capa do Capitão América: Sentinela da Liberdade # 8 de janeiro. O vilão ainda tem a cabeça grande característica que M.O.D.O.K. é conhecido, mas em vez de ser o Organismo Mental Projetado Apenas para Matar, o Círculo Externo programou um M.O.D.O.K. para controle.

Já Captain America: Sentinel of Liberty #8, que saiu esta quarta-feira, também apresentou um novo time de Invasores montado elo Capitão América Steve Rogers. São eles Sharon Carter de volta ao manto de Agente 13, sua Tia Peggy Carter de volta ao presente como uma espiã (depois dos eventos de Império Secreto), Nick Fury Jr., um robô estranho cujo nome é "censurado", o herói da Timely Destruidor (um dos mais antigos aliados de Rogers) e o personagem "Capitão America das Ferrovias" Aaron Fischer.


O Soldado Invernal também recebeu um novo traje e codinome no final do ano passado. O traje novo foi revelado na edição especial de novembro CAPTAIN AMERICA & THE WINTER SOLDIER SPECIAL #1 e foi feito pela artista Carmen Carnero. Já o novo codinome - Nova Revolução - veio na edição Marvel's Captain America: Sentinel of Liberty #6.

O evento Capitão América: Guerra Fria verá o Soldado Invernal adotar uma nova roupa para acompanhar uma mudança em seu status quo. O próximo crossover entre Capitão América: Sentinela da Liberdade e Capitão América: Símbolo da Verdade chega em 2023, unindo as principais tramas que Steve Rogers e Sam Wilson enfrentaram em seus títulos irmãos. A Marvel realizou um painel de Capitão América: Guerra Fria – A This Week in Marvel Special Event na New York Comic Con, onde mais detalhes sobre o evento centrado no Capitão América foram revelados. 

Captain America: Sentinel of Liberty #8 saiu essa quarta-feira e a edição#10 sai em Março. O Evento Guerra Fria começa em Abril deste ano!

Coveiro

comments powered by Disqus