quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Sony lança 9 teasers com símbolos de heróis aracnídeos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 A conta oficial de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" postou uma sequência de tweets com nove imagens de símbolos de Homens-Aranhas e Mulheres-Aranhas que provavelmente vão ter bastante relevancia na vindoura animação. É capas de identificar todos eles?






"Escolha o seu lutador. Conheça o Homem-Aranha por trás desses ícones e muito mais quando chegar a hora de atravessar o #SpiderVerse em 2 de junho" diz a legenda.

“O Homem-Aranha Noir foi ótimo. Eu realmente gostei de fazer esse papel. Eu gostei porque pude trazer alguns dos meus interesses pessoais nos primeiros atores dos anos 30 e 40, como Bogart e Cagney que estavam em todos aqueles filmes noir. Então isso foi divertido para mim. E eles me deixaram fazer isso, o que é incomum.”

Até agora, conseguimos identificar as marcas do Homem-Aranha de Miles Morales, Spider-Gwen, Homem-Aranha 2099, Mulher-Aranha (Jessica Drew), Homem-Aranha Indiano Pavitr Prabhakar, Spider-Punk, Aranha-Escarlate e dois que não ficou muito claro. 

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Spider-Man: Across the Spider-Verse chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus