terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Novo trailer de Quantumania confirma rumores sobre o vilão M.O.D.O.K.



Nessa madrugada saiu o trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, repleto de cenas novas e com algumas confirmações de rumores. E uma delas se trata da aparição do vilão M.O.D.O.K. no filme. Contudo, apesar de na cena principal ele aparecer sob um máscara de ferro, o mesmo trailer de ontem confirma que há um rosto por trás. Sim, Darren Cross.



Vivido pelo ator Correy Stoll no primeiro filme do Homem-Formiga, Darren Cross volta aqui como um sobrevivente do Reino Quântico, com corpo desproporcional, provavelmente depois do ataque que descontrolou seu traje de Jaqueta Amarela no final daquela história. Sim, é uma história de origem bem diferente dos quadrinhos.

Nos quadrinhos, o cientista da I.M.A. George Tarleton é quem se torna M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing) após ser submetido a um processo mutagênico que lhe concedeu inteligência sobre-humana, incluindo uma memória computacional capaz de calcular resultados prováveis ​​que beiram a precognição. O personagem também possui poderes psiônicos, que lhe permitem controlar mentalmente indivíduos e grupos de grande porte e ainda gerar campos de força capazes de resistir a pequenas explosões nucleares. Por cortesia da tecnologia I.M.A., M.O.D.O.K usa uma tiara que lhe permite concentrar seu poder mental em um raio de energia devastador.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus