terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Quatro cenas deletadas foram anunciadas como extras do Blu-Ray de Wakanda Forever

Black Panther: Wakanda Forever, a sequência de sucesso de Pantera Negra, está indo para Digital, 4k Ultra HD, Blu-ray e DVD. O filme da Marvel Studios estreará no formato Digital em 1º de fevereiro, mesmo dia em que começa a ser transmitido no Disney+. Ele será lançado na mídia doméstica física em 7 de fevereiro. Esses lançamentos também incluem conteúdo bônus, como cenas deletadas, gag reel e comentários de Ryan Coogler, Joe Robert Cole e Autumn Durald Arkapaw. As cenas deletadas foram detalhadas assim:


- Fora de vista – Okoye tem um impasse chocante com Ayo e Dora Milaje. Aneka toma uma decisão desafiadora.

- Usando o banheiro do andar de cima – Ross se infiltra na NSA disfarçado em uma tentativa de descobrir informações.

- Filha da Fronteira – Depois de uma conversa com seu tio, Okoye se depara com uma escolha assustadora.

- A qualquer hora, em qualquer lugar – No Haiti, Shuri e Okoye compartilham um momento agridoce.


Além disso, foi confirmado como se esperava uma parte de "erros de gravação", além de dois extras de making off:

Imaginando dois mundos – Descubra a criação de Black Panther: Wakanda Forever através das lentes e liderança do co-roteirista/diretor Ryan Coogler, designer de produção Hannah Beachler e figurinista Ruth Carter.

Passando o Manto – Acompanhe a evolução do Pantera Negra através dos filmes. Ao traçar as jornadas de Shuri, Ramonda e Riri ao longo do filme, este featurette explora o que legado significa em Wakanda e como isso ressoará com os espectadores do MCU nos próximos anos.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus