quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Veja as capas das edições Spider-Man: Unforgiven e X-Men: Unforgiven

Escrita por Tim Seeley e desenhada por Sid Kotian, a série crossover UNFORGIVEN começará a sair em Março na Marvel pela edição especial do Homem-Aranha. Raizo Kodo e seu grupo sem clã de Perdoáveis vasculham o submundo das trvas atrás das criaturas mais perigosas que o homem conhece. Mas quando se deparam com a volta da Feiticeira Suprema Salomé, esse grupo de monstros com moral devem correr rumo a mais confusão do que eles barganharam. Veja a seguir as capas dessa edição do Homem-Aranha e a continuação da história em X-Men: Unforgivven feitas por Kyle Hotz e Nic Klein:  

No resumo oficial da revista dos X-Men, temos: "Espancados, quebrados e feridos após a destruição de SPIDER-MAN: UNFORGIVEN, os Perdoados precisam desesperadamente de uma pausa... mas, é claro, não há descanso para os perversos. Partes de corpos misteriosamente começaram a aparecer na costa do Maine... e esses órgãos estranhos pedem ajuda dos extraordinários X-MEN!
Mas com a ex-sugadora de sangue JUBILEU a reboque, a equipe está arriscando mais do que imaginam..."

A Marvel continua a aumentar seu canto sobrenatural do universo, e 'Unforgiven' segue esforços semelhantes no evento Darkhold, estrelado pela Feiticeira Escarlate e Doutor Destino. A primeira história do evento é Spider-Man: Unforgiven #1, e continuará em X-Men: Unforgiven #1 e Avengers: Unforgiven #1.

Coveiro

comments powered by Disqus