quarta-feira, 3 de maio de 2023

Ator antecipa 'muitas participações especiais' em Guardiões da Galáxia vol.3

Num novo comunicado de imprensa final para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o astro de Drax, Dave Bautista, antecioou que os fãs devem esperar ver algumas participações especiais do UCM neste terceiro filme. Olhando para os momentos em que vê os fãs comemorando mais no filme, Bautista observou especificamente que haverá "muitas participações especiais" para o filme final da trilogia Guardiões da Galáxia:

"Você verá muitas participações especiais. Esses são os momentos em que as pessoas vão torcer quando virem certas pessoas que voltaram para este último filme."

Além disso, o produtor executivo Simon Hart discutiu o orgulho que toda a equipe sente em completar esta trilogia, dizendo que "Estamos orgulhosos do trabalho. Todos estão muito orgulhosos do trabalho que fizeram nos últimos dez anos e da jornada em que levaram seus personagens. No 'Vol. 3', você verá novos alturas emocionais e novas profundidades nesses personagens que os atores estão encontrando, bem como camadas de história que nunca foram vistas antes em um filme como este. James está realmente forçando os limites.

Quanto as participações especiais que Bautista está falando, pode ser que algumas delas já tenham sido antecipadas em trailers por aí. Afinal, já sabemos que outros 'Saqueadores' que foram inspirados em Guardiões da Galáxia dos quadrinhos já apareceram como é o caso de Sylvester Stallone como Stakar Ogord, o Águia Estelar, Michael Rosenbaum como Martinex, além de atores não identificados no papel de Charlie-27, Nikki, Kruggar, dentre outros.



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus